Fatec Taquaritinga e Baitz Solutions inauguram Laboratório em parceria

Compartilhe esta notícia:

Nova estrutura reforça o compromisso com a educação de qualidade e proporciona oportunidades de aprendizado para os alunos.

Na tarde de terça-feira, 22 de agosto, a Fatec Taquaritinga celebrou um momento marcante em sua trajetória educacional com a inauguração do Laboratório 6, em uma parceria promissora com a empresa Baitz Solutions. O evento reuniu autoridades acadêmicas, representantes da empresa e membros da comunidade local, marcando um marco importante para o aprimoramento da infraestrutura educacional na instituição.

O novo Laboratório 6, resultado da colaboração entre a Fatec e a Baitz Solutions, destaca-se por sua modernidade e tecnologia de ponta. Durante o evento de inauguração, os diretores da Baitz Solutions compartilharam a importância da parceria com a Fatec Taquaritinga, enfatizando o compromisso conjunto de oferecer uma educação de qualidade aos alunos.

A diretora da Fatec, profª. drª. Luciana Ferrarezi, aproveitou a ocasião para expressar sua gratidão pela colaboração da Baitz Solutions e destacar a relevância da dedicação dos alunos aos estudos. Ela ressaltou que a inauguração do novo laboratório proporciona uma oportunidade única aos estudantes em termos de estrutura e aprendizado, preparando-os para os desafios do mercado de trabalho.

A parceria entre a Fatec Taquaritinga e a Baitz Solutions representa um compromisso conjunto com o ensino de excelência e a formação de profissionais capacitados. Através desse investimento na infraestrutura educacional, os alunos terão acesso a um ambiente moderno e equipado, que fomenta a aprendizagem prática e a aplicação de conceitos teóricos em situações reais.

Com essa nova conquista, a Fatec reforça seu papel como instituição de ensino comprometida com a formação de profissionais preparados para os desafios do mercado, alinhados com as demandas atuais e futuras das áreas de tecnologia e inovação.

A inauguração do Laboratório 6 marca o início de uma jornada de oportunidades e crescimento para os alunos da Fatec Taquaritinga, reforçando a importância da parceria entre a academia e o setor empresarial para o desenvolvimento regional e a promoção da educação de qualidade.

Compartilhe esta notícia: